Perseguindo um sonho.

Li na internet que o governo do Estado e a Prefeitura de Petrópolis irá fundar um museu de cera com personalidades nacionais,fiquei feliz pela iniciativa.As obras serão feitas por um artista americano.Isto alimenta minha vontade de realizar meu sonho que persigo a seis anos.Hoje tenho o apoio da secretaria de cultura de meu município´,o que me deixou muito mais seguro nesta luta.No dia 27 de Setembro estarei divulgando mais uma estátua,desta vez da  cantora Ivete Sangalo.Como me julgo estar em fase de aprendizagem,busco aperfeiçoar este trabalho em pesquisas contínuas e posso adiantar que esta nova escultura trará um pouco mais de realismo.Aguardem.
                                                      Salve a arte brasileira!

Comentários

  1. Meu querido...desejo o mais absoluto sucesso!!
    Tenho certeza que ficara maravilhosa escultura da Ivete Sangalo...
    SEus trabalhos sao sensacionais...
    Todos seus trabalhos sao replicas identicas , perfeitas em cada minimo detalhe... com certeza sera um colirio pros olhos ver mais uma de suas obras...e vc se supera a cada trabalho!!
    Quanto a iniciativa do governo do Estado e a Prefeitura de Petrópolis em fundar um museu de cera com personalidades nacionais...seria maravilhoso se realmente acontecer!!!
    Eu tbm ja estou a mais de 4 anos tentando fazer parceria com a prefeitura do meu municipio e sao muitos os obstaculos, mas procuro me espelhar em pessoas com vc, e continuo "perseguindo sonhos" como vc mesmo bem descreveu essa nossa trajetoria
    um grande abraço
    sucesso...saude ,que Deus abençoe grandemente sua trajetoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas